segunda-feira, 26 de julho de 2010
A moral de cuecas
Com sessenta anos na cuca, não imaginava que ainda teríamos censura na TV. Pois é. Durante o período que antecede três meses às eleições de outubro, fica vedado fazer gracinhas sobre candidatos a cargos políticos pela TV. Já não bastava sermos obrigados a assistir a estas apresentações invasivas de programas eleitorais em nossas casas, e agora vem a tal lei da mordaça. Dizem que é em nome da equidade. Pois em nome da equidade, rasga-se uma página da Constituição e suprime-se um bem maior, o da liberdade de expressão, pois humor é, antes de tudo, liberdade de expressão. Foi o humor que salvou muita gente fadada à depressão. Além disso, ficamos sem opções para compensar essas torturas, como podíamos fazer assistindo a programas cômicos que, ao menos, nos divertiam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pois é. O país é um grande circo e a gente não pode rir dos palhaços!
ResponderExcluirQuer dizer, então, que não se pode fazer piada com a Dilma? Que pena.
ResponderExcluirPaulo, o senhor bípede me disse que você enviou um email para ele de um email que teria enviado para mim. Envia para o bipedefalante@gmail.com
ResponderExcluirBj.
Paulo,
ResponderExcluirUma pena essa censura, mas nossos candidatos não precisam de imitadores para que nos façam rir, ou chorar de tristeza.