domingo, 27 de fevereiro de 2011

SELVAGERIA II

Porto Alegre presenciou na sexta-feira passada um ato de selvageria digno de manchetes internacionais. Não é por menos que as visualizaçoes dos vídeos didponíveis no YouTube atingiram números recordes. Eu estaria presente a este evento, convidado que fui pelos organizadores do MASSA CRÍTICA. Mas no dia não pude ir. Eu me pergunto se escapei por esta razão. Acho que não, porque em qualquer rua da cidade, na calçada, meio-fio ou puista de automóveis, estamos sujeitos a ser atropelados por um louco. E este cara... Estragou a sua vida, sem dúvida, pois não escapará da prisão preventiva. Acessem YouTube: vídeo Atripelmento Massa Crítica.

2 comentários:

  1. Paulo, consegui um vídeo impressionante feito pelos próprios ciclistas e que mostra o automóvel gol jogando as bicicletas como pedras de dominó. Quem anda de bici em POA sabem muito bem que existem diversos motoristas que não respeitam esse meio de transporte saudável, democrático, ágil e sustentável.

    ResponderExcluir
  2. Felizmente a sorte esteve do lado de todos, inclusive deste criminoso que não matou ninguém. Não sei dos detalhes reais de quem presenciou o fato, ou mesmo o que realmente o levou a fazer isso...mas mais difícil do que acreditar na barbaridade cometido por este cidadão é crer que alguém possa ter feito algo que levasse a achar que acelerar sobre uma multidão seria o fazer mais sensato.
    Ainda estou chocado e revoltado.
    Mais respeito e tolerância.

    ResponderExcluir