sexta-feira, 2 de abril de 2010

Finalmente. Foi por insistência de BÍPEDE FALANTE, DEPÓSITO DO MAIA e TERRÁQUEO que hoje abro meu Blog DORAVANTE BRASIL. Há uma explicação para o nome: eu queria dar ao Blog a palavra da lígua francesa ( ma preferée ) que mais gosto, Désormais. Significa Doravante. Mas Doravante, palavra isolada, ao menos em português, ficaria muito estranho. Doravante o quê ? Então pensei num nome grande: Brasil. Acho que em termos psicanalíticos isso quer dizer que deposito muita esperança em meu país de muitas cores, a terra da qual me afastando de vez em quando, mais consigo valorizar e à qual mais desejo retornar. Sempre. É assim que começo esta aventura inspirada por BÍPEDE FALANTE, DEPÓSITO DO MAIA e TERRÁQUEO, compulsivos frequentadores destas páginas modernas. Muito obrigado a eles.

4 comentários:

  1. Paulo, mas que blog você criou assim em um piscar de dedos! Estou contentíssima com o resultado e com a sua presença no mundo blog. Seja muito bem-vindo!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o Blog. Depois te passo umas dicas -- e uns gadgets -- interessantes.

    ResponderExcluir
  3. Um dos "gadgets" interessantes é o sitemeter onde você pode controlar e monitorar o movimento do Blog. Para ser inscrever acesse: www.sitemeter.com

    ResponderExcluir
  4. Paulo,
    Obrigado por dividir conosco tuas opiniões e experiências.
    Bem-vindo,

    Terráqueo

    ResponderExcluir